Um espaço de bem estar entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina

A ideia inicial era que o espaço servisse de vitrine para as obras de arte do estilo Bioarte, onde as pessoas pudessem apreciar e adquirir quadros e fontes, e ao mesmo tempo beber um cafezinho expresso.

O café passou a ter acompanhamentos simples, e de repente o Bioarte e Cia já estava servindo café colonial! Hoje é possível apreciar especialidades como bolinho de pinhão, café gelado, suco verde e açaí na taça.

Com uma localização estratégica (na Rota dos Cânions do sul do Brasil, entre o RS e SC), está próximo aos cânions do Parque Nacional dos Aparados da Serra – descida da Serra do Faxinal, em direção à BR-101 passando por Praia Grande (SC) – e às praias de Torres (RS), Bellatorres (SC) e Balneário Gaivotas (SC).

Anexo ao Café está o Ateliê Bioarte, onde seu criador, o artista plástico Marlon Selva, produz suas obras, inspirando-se nas lindas paisagens ao seu redor.

As obras ficam expostas no Café, onde é possível apreciar e se deliciar com os quitutes do cardápio. A história do estilo Bioarte também pode ser conhecida neste espaço, nas inúmeras fotografias, artigos publicados em jornais, e o primeiro quadro feito pelo artista. Este é o único que não está à venda, pois faz parte do acervo pessoal do artista. Os demais, se não forem encomendas, podem ser adquiridos ali mesmo.

Se você aprecia uma Arte Inovadora, está planejando suas próximas férias para conhecer essa linda região do Brasil, inclua Bioarte e Cia – Café e Arte no seu roteiro. Com certeza não irá se arrepender!